“O Brasil é reconhecido como o país do carnaval e precisamos fazer isso com o Agro”, avaliou Ricardo Nicodemos, no 14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA
“O Agro é paz. A fome provoca guerra. A segurança alimentar é a única garantia da estabilidade política de uma nação. O Brasil pode ser o campeão mundial da segurança alimentar. Para isso, precisamos ter estratégia e isso passa pela comunicação, pois temos de levar as mensagens corretas e verdadeiras para a sociedade global”. As palavras iniciais de Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, deram o tom da proposta do 14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, que reuniu cerca de 350 participantes, no dia 14 de setembro, em São Paulo, cujo tema central foi “A Comunicação como Agregadora de Valor e Condutora da Boa Reputação do Agro”.
“Nosso objetivo de trazer grandes insights e ideias para os profissionais que atuam no marketing, na comunicação, na publicidade, nos veículos de mídia e para os produtores nunca foi tão acertado”, disse Ricardo Nicodemos, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), promotora do evento.
Leia a matéria completa em: https://www.comprerural.com/o-brasil-e-o-pais-do-carnaval-e-especialmente-do-agronegocio/