O maior evento do país de valorização da imagem do agronegócio e das iniciativas inovadoras para a comunicação com os profissionais do campo foi realizado nesta quarta-feira (13), em São Paulo. O Congresso de Marketing do Agro ABMRA é uma oportunidade única para troca de conhecimentos e que inspira a criação de marcas fortes no setor.

Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) reuniu profissionais especializados na comunicação direta com produtores rurais, um debate de ideias que visa a melhora contínua da comunicação com o setor.

A ABMRA é a responsável pela condução da pesquisa Hábitos do Produtor Rural, o mais completo estudo de perfil do segmento.

A entidade atua desde 1979 promovendo intercâmbio de informações e a integração dos diversos elos do agronegócio nacional.

“A nossa missão é aprimorar a comunicação entre todos os segmentos da cadeia produtiva, facilitando uma interação mais eficaz. Investimos em duas áreas principais para alcançá-la: primeiro, estamos construindo uma narrativa sólida e fortalecendo a marca ‘Agro do Brasil’. Em segundo lugar, estamos focando nossos esforços na educação, por meio da nossa plataforma que chamamos de ‘academia’, a qual estamos atualmente desenvolvendo. Em breve, lançaremos esta plataforma, oferecendo cursos de reciclagem para os profissionais envolvidos na cadeia produtiva, além de estabelecer parcerias estratégicas”, diz Ricardo Nicodemos, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro.

Leia a matéria completa em: https://www.canalrural.com.br/agricultura/congresso-de-marketing-do-agro-evento-valoriza-imagem-do-setor-no-pais/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *