O 16º Congresso Brasileiro de Marketing Rural e Agro, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), realizado nesta quinta-feira (19) em São Paulo, teve como foco o fortalecimento da comunicação entre o agronegócio e a população urbana.

Reunindo 15 palestrantes ao longo do dia, o evento traz à tona o projeto “Marca Agro do Brasil”, uma iniciativa estratégica que busca transformar a imagem do setor e aproximá-lo dos grandes centros urbanos.

Durante o congresso, temas relevantes como tendências de marketing, comunicação no futuro, e a economia verde estão sendo debatidos.

“Quando não contamos nossas histórias, alguém o faz da maneira que acha mais conveniente. O agro precisa se mostrar à população urbana” – Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA

Leia a matéria completa em: https://www.canalrural.com.br/agricultura/congresso-de-marketing-rural-reforca-importancia-de-o-agro-se-conectar-com-publico-urbano/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *