A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) celebrou 45 anos em junho de 2024, reafirmando seu o seu propósito de fomentar o conhecimento e as boas práticas do marketing no Agro.

Está em seu DNA trabalhar para que todos os elos da cadeia produtiva se comuniquem de forma mais eficiente.

É a única associação que congrega todo o ecossistema da comunicação: anunciantes, agências e veículos de mídia.

Foi essa visão abrangente e o conhecimento que adquiriu em décadas de trabalho que a credencia a se posicionar como “O farol que orienta o caminho para as boas práticas do marketing e da comunicação do Agro.”

Leia a matéria completa em: https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/agronegocio/385263-abmra-comemora-recorde-de-publico-na-16-edicao-do-congresso-de-marketing-no-ano-em-que-comemora-45-anos.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *