2022 foi um marco para a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA). A entidade realizou muitas iniciativas com excelentes resultados em prestação de serviços, oferta de produtos e networking, fortalecendo e valorizando a comunicação e o marketing no setor. Para 2023, estão programados avanços nas mesmas frentes e muitas novidades.
“A diretoria da ABMRA atuou como um time coeso e motivado, colocando em prática diversos projetos para celebrar o ano, que foi muito importante para nossa história. Reativamos os Comitês, realizamos eventos, como o 14° Congresso de Marketing do Agro e a 20° Mostra de Comunicação. Esse trabalho proporcionou resultados valiosos. Mais que dobramos o número de associados e diversas plataformas foram lançadas”, destaca Ricardo Nicodemos, presidente da entidade.
Leia a matéria completa em: https://www.portaldoagronegocio.com.br/gestao-rural/gestao/noticias/abmra-celebra-resultados-e-caminha-para-se-consolidar-a-casa-dos-profissionais-de-marketing-e-comunicacao-do-agro